Amurel discute protocolos de saúde nesta quinta

Publicado em 24/06/2020 às 14:15 - Atualizado em 24/06/2020 às 14:15

Os prefeitos da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) se reúnem nesta quinta-feira (25), a partir das 9h, para tratar da deliberação de protocolos de atividades na região diante do cenário da pandemia de Covid-19. A pauta se apresentou diante do novo cenário dos últimos dias, com registro de aumento do número de registro de infecções e internações.


A assembleia geral ordinária foi convocada pelo presidente Clésio Bardini de Biasi (prefeito de Treze de Maio) e está marcada para as 9h. Ela se dará por videoconferência, como tem sido habitual nos últimos encontros. A pauta também inclui a deliberação das contas do segundo bimestre e a aprovação da ata da assembleia geral ordinária de abril.


Na mesma ocasião será realizada a assembleia geral ordinária do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amurel (CIS-Amurel), por convocação do presidente Lindomar Ballmann (prefeito de Rio Fortuna). Em pauta estarão também a aprovação da ata da sessão anterior e dos registros contábeis do primeiro bimestre, além da compra de equipamentos de proteção individual (EPIs).


publish