Compartilhar share

Como desbloquear os acessos ao gerenciador de portal e outros serviços da FECAM

Publicado em 04/01/2021 às 10:45 - Atualizado em 04/01/2021 às 10:45

Por motivo de segurança, os acessos aos gerenciadores dos portais municipais e serviços municipais oferecidos pela FECAM  estão bloqueados, ou seja, não estão permitidas a edição, exclusão ou inserção de informações. O desbloqueio deve ser feito perante a assinatura do novo Termo de Adesão, e posterior liberação pelo administrador responsável da administração.

Além do gerenciador do portal municipal, a FECAM oferece os seguintes serviços: RuralWeb, MOVEC, E-mail, Carta de Serviços, LAI - Solicitações de Acesso à Informação e Portal do Turismo.

A solicitação de responsabilidade aos serviços da FECAM concede acesso aos usuários responsáveis pelos sistemas, para que estes possam cadastrar e administrar outros novos usuários dentro dos sistemas.

Para que você possa se tornar responsável por um ou mais sistemas tecnológicos da FECAM será necessário:

1)      Preencher o formulário de solicitação através do botão NOVA SOLICITAÇÂO.

2)      Fazer  a impressão do formulário preenchido e encaminhar para assinatura do prefeito ou secretário da administração.

3)      Anexar a imagem do documento assinado ao formulário e encaminhar para autorização da FECAM.

4)      Aguardar a autorização da FECAM.

 

O preenchimento e envio do formulário de solicitação de responsabilidade podem ser feitos no link abaixo. É importante verificar e ter em mãos as informações que serão necessárias para preencher o formulário on line:

https://www.fecam.org.br/solicitacao-acesso-sistema#/solicitacao

 -

Assessoria de Comunicação da AMUREL

 


publish