Compartilhe

Encerramento Projeto Líder Amurel

Publicado em 07/11/2019 às 16:32 - Atualizado em 07/11/2019 às 16:35

Um encontro do Projeto Líder Sebrae/Amurel na última terça-feira, 05, marcou o final da assessoria do Sebrae ao projeto, que passa agora a manter-se de forma autônoma e seguindo o planejamento traçado pelo grupo e orientado pelo Sebrae.


As reuniões do Projeto Líder tiveram o objetivo de debater e analisar o andamento das atividades estabelecidas nos cinco eixos prioritários de desenvolvimento regional.


O projeto abrange os 18 municípios associados e reúne representantes do poder público, sociedade civil organizada e terceiro setor. O último encontro ocorreu na sede da Amurel e contou com uma palestra sobre Marketing e Competitividade no Turismo, com foco nos produtos integrados da região Encantos do Sul, ministrada pela consultora Tânia Brizola.


A metodologia do Líder Amurel compõe três etapas: pré-operacional, operacional e planejamento, e pós-operacional, onde acontece a gestão e governança. As prioridades elencadas pelo grupo foram apresentadas em dois fóruns, e, a partir de então, passaram a ser executadas dentro de um cronograma. Todos as atividades dos eixos e a evolução dos trabalhos são monitorados e discutidos em cada eixo e também entre todos os eixos.


Projeto Líder Amurel

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Rio Branco, 67, Vila Moema, Tubarão - SC
CEP: 88705-160