Contratos do Projeto Recuperar são assinados

Publicado em 10/01/2020 às 15:56 - Atualizado em 10/01/2020 às 16:57

Na manhã desta sexta-feira (10) o presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amurel (CIM/Amurel), o prefeito de São Ludgero Ibaneis Lembeck, e o vice-presidente do Consórcio, o prefeito de Santa Rosa de Lima Salesio Wiemes, receberam na sede da Amurel representantes das empresas Iguatemi e SETEP, vencedoras da licitação que irão executar as obras do Projeto Recuperar. Trata-se de uma parceria entre o governo do Estado e diversos consórcios pelo Estado visando o melhor aproveitamento dos recursos destinados à manutenção destas vias.


“Foi mais um passo importante para o nosso Consórcio. As empresas serão responsáveis pela manutenção das rodovias estaduais em nossa região, principalmente em relação a tapa-buracos e corte de vegetação. São apenas medidas paliativas, mas muito importantes para garantir a segurança dos usuários das estradas", destacou Ibaneis.


Foram assinados dois contratos e uma ordem de serviço, tanto para recuperação, quanto para fiscalização dos trabalhos. Neste primeiro momento será feita uma avaliação in loco dos locais mais críticos para já iniciar os trabalhos.


CIM/Amurel tem como finalidade promover o desenvolvimento humano, social, cultural e econômico da Amurel, de maneira articulada e em regime de cooperação entre os municípios consorciados e com outras entidades públicas, privadas e da sociedade civil, nacionais e estrangeiras. Esta será a primeira ação efetiva do CIM/Amurel.


publish