Licitação do Projeto Recuperar define empresa vencedora

Publicado em 22/01/2020 às 11:44 - Atualizado em 22/01/2020 às 11:44

A Efetiva Construções, de Blumenau, será a empresa responsável pela prestação de serviços de recuperação e conservação rotineira das rodovias estaduais não pavimentadas da região. Ela foi a vencedora do Processo Licitatório 1/2020, realizado pelo Consórcio Multifinalitário da Associação de Municípios da Região de Laguna (CIM Amurel).


A licitação é fruto do Projeto Recuperar, parceria entre o governo do Estado e diversos consórcios pelo Estado visando o melhor aproveitamento dos recursos destinados à manutenção destas vias. O CIM Amurel atualmente é presidido pelo prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck.
Foi lançado para o mesmo fim o Pregão Presencial 4/2019, em dezembro, mas não houve empresas inscritas e a licitação restou deserta. Para a manutenção das rodovias pavimentadas, foi lançado o Pregão Presencial 5/2019, que indicou a empresa Setep como vencedora.


Os trabalhos serão iniciados após a assinatura do contrato, de acordo com os levantamentos já realizados pela empresa Iguatemi, que é responsável por esta etapa e também pela fiscalização das obras.


publish