Imbituba

Imbituba - Município se prepara para o reveillon

Publicado em 20/12/2007 às 00:00 - Atualizado em 15/10/2014 às 15:23

O Governo Municipal de Imbituba reserva para a virada do ano grandes emoções. A festa de despedida de 2007 e início de 2008, contará com um show pirotécnico jamais visto pela cidade. Serão 15 minutos de espetáculo que iluminará o Canto da Praia da Vila, que pela segunda vez será o local do evento. "Foi tudo planejado com muito carinho, queremos oferecer a Imbituba uma festa bonita onde todos possam curtir com a família e os amigos", destaca o Prefeito Beto Martins.

As atrações iniciam ás 22 horas, e após a 00:00 hrs a animação ficará por conta da Bandativa que alegrará o público até ás 4 hrs. Para garantir a segurança da festa haverá 40 policiais militares. De acordo com o Secretário de Planejamento, Desenvolvimento e Turismo, Gean Fermino, a Prefeitura Municipal está investido quase três vezes mais para proporcionar à população e aos visitantes uma das melhores festas de reveillon da região, com toda estrutura necessária, além dos cuidados com as questões ambientais e a limpeza da praia para o dia seguinte. A comida e bebida ficará por conta dos ambulantes que devem estar munidos do alvará para trabalharem com tranqüilidade durante o evento.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Roberto de Bona, serão destinadas 12 vagas para comércio de ambulantes através de edital a ser publicado em jornal e site da Prefeitura, na próxima quarta-feira (19). A organização do evento é uma ação conjunta entre as secretarias de Planejamento, Desenvolvimento e Turismo, a Secretaria de Infra-estrutura, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Departamento de Trânsito, PROTEF e ASI.

Fonte: ASCOM/PMI


Galeria de Arquivos