Imbituba

Projeto de patinação mostra qualidade em espetáculo único

Publicado em 24/11/2014 às 16:35 - Atualizado em 24/11/2014 às 16:35

 

 

Quem tirou uma hora da sua noite de sexta, dia 21, para assistir o show do projeto da secretaria de Educação, o Patinação na Escola, com certeza teve uma noite marcada por belas apresentações em um espetáculo único no ginásio de esportes Olivar Francisco.

Cerca de 500 pessoas acompanharam diversas apresentações com os 50 alunos da professora Daniele Canez, que mostraram grande concentração, desenvoltura, estilo e alegria no fechamento com chave de ouro do ano de 2014.

“Eu só tenho a agradecer a secretaria de Educação, por acreditar neste projeto, na importância que ele tem para uma comunidade e o retorno que isso traz estamos mostrando aqui, e agradecer a toda a minha família pelo apoio e incentivo sempre para dar continuidade a esse trabalho”, agradece a professora, que deu um show de patinação, já grávida de sete meses.

Para a secretaria de Educação, Michela Freitas, o projeto está dando um grande presente para a cidade. “Ver nossos aulas dando esse show, mostrando todo o talento e dedicação de um trabalho do ano todo, isso sim é um presente para todos nós, admirados com essa grande apresentação”, frisa. “Parabéns a professora Daniela, aos alunos, as escolas e todos os envolvidos da comunidade neste projeto que é com certeza um grande sucesso”, avalia.

O Projeto Patinação da Escola, da Secretaria de Educação do Governo de Imbituba, trabalha com mais de 50 crianças das comunidades de Campo D’Aviação e Alto Arroio farão, que realizaram a primeira apresentação pública na noite desta sexta. O evento também teve o lado social com o ingresso em um quilo de alimento não perecível, que será revertido para entidades.




 

Att

 

 

João Batista Coelho Júnior RP 3237 SC

Secretário Especial de Comunicação