Jaguaruna

Servidores de Jaguaruna terão férias coletivas

Publicado em 18/12/2014 às 11:12 - Atualizado em 18/12/2014 às 11:12

 

 

A partir do dia 20 deste mês a Prefeitura de Jaguaruna entrará em férias coletivas pelo período de 30 dias. Os colaboradores retornarão ao trabalho no dia 23 de janeiro de 2015. A princípio o decreto estabelecia 15 dias de férias coletivas e deixava o funcionário público mais a vontade para definir um outro período para tirar o restante das férias. A decisão pelos 30 dias foi definida para atender uma medida judicial do sindicato dos servidores públicos de Jaguaruna.

“Esse período existe uns dias de recesso, porém resolvemos estender dando férias coletivas, o que é justo, afinal Jaguaruna é uma cidade litorânea e os nossos servidores podem aproveitar melhor”, ressalta o Prefeito. O decreto não servirá para 100% dos funcionários.

As secretárias de saúde, educação, administração e finanças vão trabalhar normalmente, assim como o setor de arrecadação e Samae, mesmo assim as demais secretarias vão manter os serviços essenciais. “Isso não significa que vamos fechar tudo, nosso município recebe muitas pessoas nessa época de festas e verão. Nós vamos manter os serviços essenciais para continuar o bom atendimento a moradores, veranistas e visitantes. 

 Eduardo Zabot- Ascom PMJ