Pescaria Brava

Câmara de Pescaria Brava devolve R$137 mil para a prefeitura

Publicado em 06/01/2015 às 11:06 - Atualizado em 06/01/2015 às 11:06

A Câmara de Vereadores de Pescaria Brava/SC, devolveu nesta terça-feira, dia 30, o valor de R$137.003,49, aos cofres da prefeitura. O dinheiro é referente ao que sobrou dos gastos do legislativo em 2014. A atual gestão economizou e cortou gastos desnecessários do dinheiro que é usado para cobrir todas as despesas da Câmara. Vale ressaltar que não houve o pagamento de diárias aos vereadores e nem aos funcionários, sinônimo de economia e cuidado com o bem público.

 

O depósito do cheque foi realizado diretamente nas contas da Prefeitura Municipal, com a presença do presidente da Câmara, Everardo Cardoso Martins e do contator do legislativo, Danilo Balthazar.

 

Para o presidente, Everardo, essa devolução foi possível devido a uma administração responsável e enxuta. “É um momento de muita alegria. Com transparência e seriedade, o dinheiro da Câmara está sendo bem administrado, sem exageros e desperdícios. Embora seja um direito do Poder Legislativo, entendemos tratar-se de um dinheiro do povo e sabemos que o prefeito fará bom uso em beneficio da população. É o poder legislativo, realmente, trabalhando com responsabilidade para o desenvolvimento de Pescaria Brava”, disse Everardo.

 

https://www.facebook.com/camaramunicipaldepescariabrava

Murilo Medeiros da Silva
Assessor de Relações Públicas 
e Comunicação Social