São Ludgero

Mais 4,8 mil metros quadrados de asfalto em direção ao Mar Grosso

Publicado em 05/02/2015 às 12:05 - Atualizado em 05/02/2015 às 12:05

 

O prefeito interino, Ibaneis Lembeck, entrega a Ordem de Serviço a empresa Alfa com o objetivo de pavimentar mais 4.818,05 metros quadrados da Estrada Geral do Mar Grosso. O ato acontece no Centro Comunitário da comunidade, sexta-feira, 6 de fevereiro, após o culto, as 21 horas.

A obra é um investimento total de R$ 589.620,25 e contempla além da pavimentação, drenagem pluvial, sinalização viária e passeio público para acessibilidade. O processo licitatório tinha sido concluído em novembro de 2014 e como se trata de recurso federal, a Administração Municipal estava no aguardo do depósito de parte do dinheiro para iniciar a obra. O empenho de empresários da região foi fundamental para que a emenda parlamentar do deputado federal João Pizzolatti (PP), pudesse se transformar em realidade. A contrapartida do município será de R$ 96.520,25.

Volnei Weber ao falar do investimento esclarece que assim que o deputado federal sinalizou a destinação do recurso, o foco foi na elaboração do projeto e toda a parte burocrática. “São Ludgero cresce em direção ao Mar Grosso e a obra é resultado de um empenho muito grande de empresários daquela região. A Administração Municipal agradece ao deputado pela disponibilidade do recurso e a determinação dos empresários. Estamos à disposição para num futuro próximo conquistarmos outra liberação de recurso e continuar a pavimentação”, ressalta.

 


 
Bertoldo Kirchner Weber - Ascom