Imbituba

Vice-prefeito Elísio assume pela 11ª vez

Publicado em 11/03/2015 às 16:37 - Atualizado em 11/03/2015 às 16:37

 

 

 

 

Desde as 11:30h desta quarta-feira, dia 11, o vice-prefeito Elísio Sgrott assumiu a função de prefeito, com a licença de Jaison Cardoso de Souza, até o dia 30 de março. Em todas as vezes que esteve como vice-prefeito e presidente da câmara, esta é a 11ª vez que Sgrott assume como chefe do Executivo.

Com um trabalho realizado sempre em conjunto nas ações, discussões, reuniões e decisões, Jaison transmite o cargo com total segurança para descansar alguns dias e realizar exames de saúde. “Nestes dois anos de governo trabalhamos sempre em conjunto nas decisões, reuniões, em tudo que diz respeito ao governo e o Elísio tem total liberdade para dar continuidade ao trabalho”, afirma Jaison.

Com grande experiência no executivo, Elísio assume pela segunda vez nesse mandato e com bastante conhecimento para colocar em prática tudo do que se planejou e executou nos últimos dois anos.

“Muito do que encaminhamos nos dois primeiros anos se concretizam agora, visto que já temos mais de 50 obras relacionadas para esse ano e agora a meta é otimizar todo esse trabalho”, ressalta.