You are currently viewing Imbituba – Prefeito empossa novos secretários municipais

Nesta sexta-feira (03), na Câmara de Vereadores de Imbituba, o Prefeito José Roberto Martins (Beto), empossou os novos secretários municipais que irão assumir as pastas da Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento e Turismo e a Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação. Após reuniões realizadas com os partidos da base do Governo, ficaram definidos os nomes da Vice-Prefeita Léa Lopes, para a Saúde, Gean Carlos Fermino, para o Turismo e da Vereadora Valmira Branco, para o Social. A vereadora que ainda precisa se licenciar formalizou sua disposição em aceitar as funções do cargo. Valmira deve assumir na próxima semana.

Léa Lopes e Gean Fermino já assumem hoje as secretarias, ambos relataram que pretendem dar o melhor de si para contribuir com o Governo Municipal e principalmente com a comunidade de Imbituba.
O Prefeito Municipal ressaltou as qualidades dos novos secretários e enfatizou o porquê destes assumirem tão importantes secretarias, sendo que, cada um já demonstrou grandes trabalhos prestados ao serviço público. "O Gean é um cara novo com idéias inovadoras e consistentes, ele já demonstrou sua competência quando o ano passado esteve à frente dos projetos dos eventos internacionais realizados em Imbituba. Já a vereadora sempre esteve envolvida com projetos sociais do Município, ela é certamente um nome que nos dá muita tranqüilidade para ocupar esta pasta. A Vice-Prefeita Léa Lopes dispensa apresentações, na área da saúde, já foi secretária na gestão de seu esposo, o ex-prefeito Jerônimo Lopes, e Imbituba reconhece o excelente trabalho desenvolvido por ela", discursou Beto Martins.

O Prefeito fez questão de falar também dos secretários que ocuparam as referidas secretarias, onde agradeceu e enalteceu seus trabalhos, como o da Primeira-Dama, Vera Lúcia Machado Martins, ex-secretaria do Social que pediu desligamento da secretaria, visto que, Imbituba foi uma das primeiras cidades do Estado a instituir a ilegalidade do nepotismo.

Fonte: ASCOM/PMI