You are currently viewing Futebol animado e vitória de Grão Pará

Galeria de Fotos 

A equipe da AMUREL em mais um jogo de futebol festivo, esteve em Grão Pará e foram recepcionados pelo Prefeito Amilton Ascari. O time da Prefeitura posou bonito na foto de vitorioso e cumpriu com a imagem, o jogo foi bem equilibrado, e o resultado mostrou bem isso, Grão Pará 7 x 6 AMUREL.

No gramado os times se preparavam para a partida, e o Secretário Executivo da AMUREL, Jorge Leonardo Nesi, em nome do Presidente o Sr. Gabriel Bianchet, entregou uma camisa da AMUREL personalizada ao Prefeito Amilton Ascari, que comandou o time de fora das quatro linhas. No inicio do jogo as equipes iniciaram um pouco de devagar, estudando a estratégia de cada um. Sem perder tempo o time da casa foi logo marcando o primeiro gol com Guilherme, que não contente marcou o segundo. Com dois a zero no placar o time da AMUREL arrumou o time e conseguiu o primeiro gol no chute de longe de Leandro. A primeira etapa acabou assim, com a vantagem para Grão Pará.

O segundo tempo foi atípico das outras partidas, com muitos gols perdidos o time da AMUREL ficou em desvantagem porque o adversário foi para cima e conseguiu marcar mais vezes. Culinha, Gilson, Mazo, Josi e Valdair fecharam o placar pelo time da casa com sete gols no total. Quando não havia tempo para mais nada a AMUREL iniciou uma reação que culminou com os gols de Nardo Nesi, João, Oldacir e outro de Leandro, apesar do esforço final, o jogo encerrou em 7 x 6 para Grão Pará.

Ficha Técnica:
Grão Pará – Adriano, Bressan, Josi, Culinha, Valdair, Mazo, Gilson e Hélio (assistente, Prefeito Brëca).
AMUREL – Thiago, Marcio, Nardo Nesi, João, Leandro, Patrício, Diego, Nico, Gabriel e Oldacir (assistentes Everson e Vitor).

Artilheiros da AMUREL (contabilizado todos os jogos) – João (5 gols) / Nardo Nesi (4 gols) / Diego (3 gols) / Oldacir e Leandro (2 gols) / Eduardo, Nico e Gabriel (1 gol)

Em breve mais jogos serão agendados entre a equipe da AMUREL e os demais municípios que estão se preparando para o confronto.

Fonte: ASCOM/AMUREL