You are currently viewing Prefeito Celso Heidemann na FECAM

O prefeito Celso Heidemann de Santa Rosa de Lima foi eleito membro do Conselho Diretor da Fecam nesta sexta feira dia 29.

Com a presença de grande número de prefeitos de Santa Catarina, foi eleita a nova diretoria da FECAM, onde a AMUREL será representada pelo município de Santa Rosa de Lima.

 

Prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, é o novo presidente da FECAM
29/01/2010 – 18:37:00

O prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, foi eleito presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) em assembleia geral da entidade realizada na sexta-feira (29). A prioridade da gestão de Sperotto, presidente da chapa aclamada pelos prefeitos, é fazer de 2010 um ano de muito trabalho.

"A FECAM tem um papel importante na melhoria da qualidade de vida do cidadão. E qualidade de vida é justamente o fruto que colheremos no futuro a partir dos esforços de hoje", disse Sperotto, que sucedeu o prefeito de Palhoça, Ronério Heidescheidt, eleito em janeiro de 2009.

O prefeito de Caçador comandará a FECAM junto com o prefeito de Capão Alto, Antônio Coelho Lopes Júnior (DEM) que assumiu como 1º vice-presidente; o prefeito de Siderópolis, Douglas Gleen Warmling (PP), 2º vice-presidente; o prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt (PMDB), 3º vice-presidente; o prefeito de Porto Belo, Albert Stadler (PTB); 1º secretário; o prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi (PT), 2º secretário. A gestão financeira da Federação será coordenada pelo prefeito de Passos Maia, Osmar Tozzo, eleito para compor o Conselho Fiscal com mais 13 prefeitos.

Os prefeitos membros dos conselhos Executivo e Fiscal, de diferentes partidos, representam as 20 associações de municípios de Santa Catarina.

Saulo Sperotto é prefeito reeleito de Caçador (gestões 2005-2009 e 2009-2013). É presidente da Fundação de Turismo do Vale do Contestado (Conttur) e vice-presidente da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp). Avalia sua administração como sendo baseada em transparência, investimentos, criação e aplicação de novos projetos e responsabilidade fiscal.

Iniciou sua carreira política em 1995, quando se filiou ao PSDB. Em 2000, foi candidato a vereador. Foi candidato a deputado federal em 2001.