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Estilos e atendimento; os fundamentos do conquistar e fidelizar clientes; a arte de escutar e argumentar; positividade e criatividade; e motivação e desenvolvimento pessoal são alguns dos temas discutidos na capacitação a servidores para o atendimento ao público oferecido pela AMUREL desde as 8h30min desta manhã, no auditório da entidade. O palestrante do curso é o conferencista Renato de Oliveira, graduado em Filosofia pela Unisul, pós-graduado em Saúde Mental pela Ulbra, especialista em Programação Neurolingüística – PNL. Renato foi diretor por 10 anos no Centro de Desenvolvimento Humano e Valorização da Vida (RS), e atualmente é diretor do Instituto de Desenvolvimento Humano e é consultor, instrutor e palestrante com 24 anos de experiência.
Vários outros cursos e capacitações estão sendo oferecidos pela AMUREL. Consulte o site e avalie as ofertas. Se o curso que você precisa não estiver sendo oferecido, sugira à AMUREL pelo e-mail eventos@amurel.org.br

Assessoria de Imprensa – AMUREL