As principais falhas detectadas pela CGU em fiscalizações de municípios; Programa Saúde Fiscal dos Municípios; A Fiscalização das Receitas Públicas Municipais; Estratégias Fiscais para o aumento da arrecadação municipal. Estas e muitas outras questões ligadas às finanças, à contabilidade e ao controle interno dos municípios serão tratadas nos dias 14, 15 e 16 de maio de 2014, no Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais. O Congresso está consolidado como um dos mais importantes eventos no âmbito municipal, trazendo sempre para o debate assuntos relevantes e atuais que estão sendo tratados. É o momento dos participantes buscarem informações, se atualizarem e trocarem experiências de gestão. Sendo a área de Finanças reconhecida como uma das mais importantes dentro da administração municipal, fica inquestionável a necessidade de preparação e capacitação dos técnicos que nela atuam.
O público-alvo são justamente os secretários municipais de Administração e Finanças, contadores públicos, controladores internos, técnicos e assessores das áreas afins dos municípios de Santa Catarina.
A AMUREL apoia o evento e pede aos gestores municipais e servidores relacionados ao público-alvo para que façam todo o esforço para participar do evento.
Mais detalhes sobre investimento, programação e sugestão de Hospedagem no site www.fecam.org.br ou no link http://eventos.fecam.org.br/hotsite/home/index.php?cod_cliente=1&cod_evento=1075

 

Álvaro Dalmagro – Assessoria de Imprensa da AMUREL