A ACESC/Capivari Futsal entrou em quadra, na noite do último sábado (11), no Ginásio Poliesportivo Municipal Juan Manuel dos Santos e enfrentou o Moitas/Avaí/FEXPONACE, querendo esquecer a virada que sofreu em Ibirama, quando perdeu por 3 a 1, do time Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama. Mas, ao chegar o final da partida, a dor de cabeça só aumentou para a comissão técnica.

 

Os capivarienses foram derrotados pelo Moitas/Avaí/FEXPONACE de virada, pelo placar de 1 a 2, em partida válida pela segunda rodada do returno, da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal 2011. Com o resultado, a ACESC/Capivari Futsal caiu para a sexta colocação, com nove pontos, em 27 disputados, enquanto o time de Ituporanga ocupa a quarta colocação, com 15 pontos.

 

Nesta última partida, a ACESC/Capivari Futsal entrou em quadra sem o técnico Juninho, que estava com problemas de saúde, o goleiro Tainha, lesionado, o fixo Vandré e o preparador físico Juliano, ambos suspensos.

 

O próximo compromisso dos capivarienses será nesta quinta-feira (16), às 20 horas, novamente dentro dos seus domínios, no Ginásio Poliesportivo Municipal Juan Manuel dos Santos, contra a equipe ADJ/Jaraguá do Sul, em partida válida pela terceira rodada do returno, do Estadual.

 

 

O jogo

 

A partida começou movimentada com as duas equipes buscando pontuar. A ACESC/Capivari Futsal, explorou o contra-ataque, apresentou um melhor volume de jogo e criou mais oportunidades de gols. Mas até o fim do primeiro tempo o placar terminou em 0 a 0.

 

Na segunda etapa, as equipes voltaram mais dispostas, o que tornou o jogo mais eletrizante. Aos 25 minutos, o goleiro Zilton recebeu a bola, passou para o ala Joãozinho, que cruzou para o pivô Bruno, estufar a rede do adversário. Porém, segundos depois, Gerson empatou.

 

O time da Capital Termelétrica da América Latina continuou jogando nos contra-ataques, investindo nas falhas de marcação do time do Alto Vale, buscando virar o jogo. Aos 27"16, o ala Marco Antonio foi atingido, ficou irritado, agrediu o jogador Giba, sendo expulso.

 

Com um jogador a menos em quadra, o time Moitas/Avaí/FEXPONACE aproveitou a oportunidade e virou o jogo, com Padilha. Chegando perto do final da partida, a ACESC/Capivari Futsal colocou o goleiro linha, mas a equipe não conseguiu marcar, fechando o placar em 1 a 2.



Secretaria de Comunicação Social | Secom
Capivari de Baixo SC