You are currently viewing Amurel tentará buscar recursos para diagnóstico socioambiental regional, proteção de nascentes e repovoamento de riachos com alevinos
Sandro (E) deve acompanhar a Amurel no momento da entrega do projeto ao FRBL

O diretor executivo Celso Heidemann e o coordenador administrativo da Amurel Everson Guimarães reuniram-se hoje (19) à tarde com o promotor de Justiça Sandro de Araújo, que, além de corregedor do Ministério Público de Santa Catarina, responde temporariamente pela 6ª Promotoria de Justiça de Tubarão, Regional Ambiental. Foi uma reunião de orientação para o melhor encaminhamento a ser dado ao projeto que a Amurel proporá junto ao Fundo de Reconstituição de Bens Lesados – FRBL, pleiteando recursos junto ao Fundo para custear parte do Diagnóstico Socioambiental, Proteção de Nascentes e Repovoamento de riachos com alevinos nos 18 municípios associados, que a Amurel pretende executar. “Foi uma primeira conversa com o intuito de buscar orientações para melhor encaminhar o projeto e também para conhecer a opinião de uma autoridade respeitada e gabaritada como é o promotor Sandro. E foi muito positivo”, avalia Celso.

Ficou acertado que na semana que vem o promotor acompanhará o diretor executivo à FRBL,  em Florianópolis, onde o promotor também despacha em alguns dias por semana.