You are currently viewing Movimento ODS SC define equipe de coordenação da região da Amurel para promover Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

O Movimento ODS SC definiu ontem a equipe de coordenação da região da Amurel, que irá promover a integração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A Amurel, além de ser signatária, fará parte da coordenação de mobilização junto com outras instituições como i-KOA, Diamante, SESC, Prefeitura de Laguna, Grupo de Apoio aos Renais Crônicos (GRAARC) e pessoas físicas.

Os ODS são um apelo global à ação para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade. A Agenda 2030 estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) busca alcançar esses objetivos, e os Movimentos Mundiais ODS, incluindo o Movimento ODS SC, estão contribuindo para isso na região da Amurel, em Santa Catarina e no Brasil.

A coordenação nomeada na reunião de ontem inclui Fabrício da Silva Attanásio como coordenador geral, Juliana e Fábio Costa como coordenadores gerais adjuntos, José Luiz Maia Grigolo como coordenador de mobilização, Alexandre Martins da Silva como coordenador de mobilização adjunto pela Amurel, Patrícia Ribeiro como coordenadora de mobilização adjunta pelo GRAARC, Deise Cristina Wischral como coordenadora de comunicação, Karmensita Almeida da Rocha Cardoso como coordenadora de comunicação adjunta e Fernando Sparrenberger como coordenador de comunicação adjunto.

Hoje, a região da Amurel possui mais de 80 signatários entre pessoas físicas e jurídicas. A equipe de coordenação terá o papel de promover a integração e mobilização de todos esses atores em prol dos ODS na região