You are currently viewing Assembleia Geral Ordinária da AMUREL, CIM e CIS acontecerá nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, três importantes instâncias de representação dos municípios da região de Laguna se reúnem para suas assembleias ordinárias. A Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL), o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário (CIM) e o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) realizarão suas atividades no auditório da AMUREL.

AMUREL

A assembleia da AMUREL abordará diversos tópicos, desde a aprovação da ata da assembleia anterior até a eleição e posse dos membros dos conselhos. Destaca-se a eleição e posse dos representantes da AMUREL junto à FECAM (Federação Catarinense de Municípios), além de outros assuntos de relevância para a gestão regional.

https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/atos/5391520 https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/atos/5391519

CIM

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário discutirá pautas variadas, desde alterações em protocolos até a aprovação do orçamento para o próximo ano. Temas como licenciamento ambiental regional, inspeção e prestação de serviços para a iniciativa privada estarão em foco.

CIS

No Consórcio Intermunicipal de Saúde, a agenda contemplará itens essenciais como análise e aprovação dos registros contábeis, orçamento para o ano vindouro e inclusão de novos procedimentos. Destaca-se a eleição do Conselho Deliberativo para o mandato do próximo ano.

Essas assembleias representam momentos cruciais para a definição de estratégias, políticas e ações que direcionarão os caminhos dos municípios associados. A participação e envolvimento nesses encontros são fundamentais para a construção de uma região mais integrada e alinhada aos interesses e necessidades da população.