Um prefeito de Armazém assume pela primeira vez a presidência da AMUREL

Por unanimidade. Assim foi escolhida a nova diretoria da AMUREL, ontem, em Tubarão. Pela primeira vez, um prefeito de Armazém assume o cargo maior: Gabriel Bianchet (PP) foi eleito presidente da associação. Entre as metas para este ano, estão a continuidade dos projetos iniciados ano passado, a reivindicação junto aos governos federal e estadual para a arrecadação de verbas aos municípios, assim como continuar a lutar pelo Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna, pela duplicação da BR-101 sul e pelo presídio regional, em Tubarão.

"Continuaremos todos os projetos iniciados anteriormente e buscaremos mais recursos para as cidades, para o crescimento da própria região. Já era previsto que eu fosse eleito presidente da AMUREL, pois abri mão duas vezes e fui vice do Moacir Rabelo (prefeito de Capivari de Baixo) ano passado", afirma Gabriel.

O ex-presidente da associação, Moacir Rabelo, agradeceu o apoio da chapa de 2006, a qual presidia, e ficou satisfeito com a eleição, cuja decisão a favor do novo presidente foi unânime. "Terminamos com chave de ouro. Foi uma eleição histórica, com consenso, como em 2006, e harmonia entre todos os prefeitos presentes", avalia.

Fonte: Jornal Notisul