You are currently viewing Faltam poucos dias para o espetáculo a República em Laguna

Fotos da Entrevista 

No dia 18, quarta-feira, atores, técnicos e produtores estarão na arena cenográfica realizando o último ensaio geral do espetáculo A República em Laguna, a partir das 19h30min. O público poderá assistir trocando dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso nos pontos de troca. A arrecadação será destinada para entidades carentes do município.

A peça a República em Laguna estará sendo realizada nos dias 19, 20, 21, 22 e 26, 27, 28 e 29 de julho.

Onde trocar: Térreo do Centro Administrativo Tordesilhas – ao lado da rodoviária

Fundação Lagunense de Cultura – na biblioteca pública – centro histórico

Rádio Difusora – em frente ao Bradesco – centro histórico

Fundação Irmã Vera – no bairro Progresso

Os ingressos antecipados para a República em Laguna estão sendo vendidos na Casa de Anita, loja Mormaii, Museu de Anita e Laguna Tourist Hotel. Os ingressos antecipados para arquibancada poderão ser adquiridos por R$ 20. Para cadeira de pista por R$ 30. Nesta sexta-feira foram finalizados os trabalhos da estrutura do cenário. Nos próximos dias, os imóveis cenográficos ganharão cores.
A equipe técnica do show pirotécnico esteve realizando testes com fogos de artifícios.  O ator Rodrigo Faro estará representando Giuseppe Garibaldi, e a atriz Joana Balaguer encena a personagem Anita Garibaldi. As apresentações começarão ás 19h30min, com duração de duas horas.

Mais informações 3644-5676

Entrevista – Na última quinta-feira o Prefeito de Laguna, Célio Antônio, o organizador de eventos, evaldo Marcos e o teatrólogo e criador do espetáculo, Jairo Barcelos, estiveram no programa Conversa de Botequim, na Unisul TV, apresentado por Antonio Rodrigues.  Na entrevista foi destacado o que é o espetáculo, o que representa para região o resgate desta história que é contada neste espetáculo.  O Prefeito salientou o investimento no espetáculo.  "Isso representa muita para o Município e sem dúvida para região, por isso nós da administração não medimos esforços para que a A República em Laguna fosse realizado", destaca.