Fonte:FECAM 

O presidente da FECAM, Ronério Heiderscheidt, prefeito de Palhoça inicia nesta sexta-feira (6), uma série de visitas aos prefeitos catarinenses. O objetivo é colher sugestões para a atuação da Federação e fortalecer a parceria com os municípios. Na sexta-feira serão 8 encontros com os gestores municipais das cidades de Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, Rancho Queimado, Anitápolis, Angelina, Alfredo Wagner, Bom Retiro e Urubici. A ação estratégica foi definida nesta terça-feira (3), durante reunião do presidente da FECAM com o diretor executivo, Celso Vedana, na sede da Federação, em Florianópolis.

"É importante ouvir o posicionamento dos prefeitos em relação à atuação da FECAM, para que a entidade possa executar seus projetos de acordo com os interesses dos municípios e construir em parceria com os prefeitos, uma pauta de reivindicações a ser encaminhada à Marcha a Brasília", disse.

O presidente da FECAM, Ronério Heiderscheidt, intensificará ainda a participação em assembléia de prefeitos das associações de municípios. O objetivo é visitar as 20 associações microrregionais.

Durante os encontros, o presidente convocará os prefeitos para participarem de reuniões com os governos federal e estadual, Congresso Nacional, Assembléia Legislativa do Estado e entidades parceiras, a exemplo, do Encontro de Prefeitos e Prefeitas, realizado pelo governo federal nos dia 10 e 11 de fevereiro, na Capital Federal. A expectativa da Federação é que a comitiva catarinense seja uma das maiores delegações estaduais.

Assessoria de Imprensa – AMUREL