You are currently viewing A política de comunicação do Exército Brasileiro encerra segundo dia do congresso de comunicação

Como o exercito costuma tratar A palestra "De portas abertas: a política de comunicação do Exército Brasileiro", proferida pelo coronel Guido Amin Naves, chefe da Seção de Planejamento do CCOMSEx encerrou o segundo dia de atividades do 2º Congresso Sul Brasileiro de Comunicação e Marketing no Setor Público, que acontece até amanhã (quinta), dia 12, em Florianópolis. Dez jornalistas assessores de imprensa de prefeituras da região, que comporão o futuro colegiado de assessores de imprensa do da AMUREL participam do congresso, que acontece no Majestic Hotel, na Capital.
A quarta-feira começou com a palestra "Planejamento de Comunicação: Critérios para definir stakeholders (públicos específicos) em áreas do governo, de Lorena Vieira, diretora da área de Planejamento Estratégico da Oficina da Palavra. Ainda na parte da manhã, Ana Lúcia Henrique, da Assessoria Técnica da Liderança do PDT na Câmara dos Deputados e com atuação em várias outras instituições proferiu a palestra "Entre pedras, telhado e vidro: a difícil missão do intermediário entre representante e cidadão". Às 14h o assunto foi "Desafios da ouvidoria na interação com o cidadão", com Bruno Konder Comparato, doutor e professor no curso de ciências sociais da Unifesp.
Amanhã, quinta-feira, quatro novos temas serão tratados por palestrantes diferentes do congresso.


Assessoria de Imprensa – AMUREL