Jonas dos Santos, presidente da Câmara de Capivari de Baixo também destacou a importância que o evento tem para a gestão pública. O mesmo ocorreu com o presidente da Câmara de Tubarão, João Batista Andrade, que representou a Uvesc – União dos Vereadores de Santa Catarina na solenidade.
Também compuseram a mesa de autoridades o conselheiro Adircélio de Morais Ferreira Jr., supervisor do Instituto de Contas do Tribunal de Contas do Estado – Icon, a auditora-substituta de Conselheiro, Sabrina Nunes Iocken e a procuradora do Ministério Público junto ao TCE, Cibelly Farias.
A exemplo de edições anteriores, o XIII Ciclo foi dividido em duas clientelas: política e técnica. Na sala dos agentes políticos foram discutidos aspectos estratégicos da administração pública, como publicidade governamental. Já os técnicos municipais escolheram de acordo com seu interesse, entre quatro salas temáticas: atos de pessoal; contabilidade; licitações, contratos, obras e serviços; e controle interno.
O XIII Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal mais uma vez teve o apoio da AMUREL, que dispensou grande parte de sua estrutura para que o evento acontecesse dentro da expectativa do Tribunal de Contas do Estado e, principalmente, do público.
Assessoria de Imprensa – AMUREL