Devido à confirmação no início da noite desta terça, da vinda do governador do Estado Raimundo Colombo a Laguna, no mesmo dia e hora da assembleia marcada inicialmente para dia 14, o presidente da Amurel, prefeito de Laguna Célio Antônio decidiu transferir a data da assembleia extraordinária para dia 18 do corrente mês, às 10 horas. A assembleia foi convocada para que se faça a indicação e aprovação do novo diretor executivo da entidade, tendo em vista o pedido de desligamento do antigo diretor, Jorge Leonardo Nesi, na semana passada.
A assembleia ocorre a partir das 10h, com a presença de no mínimo 50% (cinqüenta por cento) mais um dos prefeitos ou representantes credenciados dos municípios, em primeira convocação, e às 10h30min, em segunda convocação, com a presença de no mínimo 1/3 (um terço) dos prefeitos ou representantes credenciados dos municípios associados.


Governador

Raimundo Colombo estará na próxima quinta-feira, dia 14, às 13h30min, no Centro Comunitário do bairro Magalhães, acompanhado do presidente da Casan Dalírio Beber e do prefeito Célio Antônio. As autoridades participam da entrega da ordem de serviço para a ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Laguna, um investimento R$ 17.897.029.08. No mesmo evento também será assinado o edital de licitação para início das obras da segunda etapa do sistema de esgotamento sanitário, com investimento de R$ 7.819.645.19.

Álvaro Dalmagro – Assessoria de Imprensa da Amurel, com informações da Secom de Laguna