You are currently viewing AMPEs entregam Manifesto para liderança federal

A nova direção da Associação dos Micros e Pequenos Empresários de Criciúma (AMPE), junto com outros diretores das AMPEs do Sul de Santa Catarina, receberam a visita de uma liderança federal para a entrega do Manifesto.
A sede da InSite, em Criciúma, foi palco na tarde da última sexta-feira (23), de uma importante reunião entre dirigentes das AMPEs de Criciúma, Içara e Tubarão e o deputado federal Jorge Boeira (PSD-SC). Na oportunidade o deputado ouviu as reivindicações das lideranças que representam os interesses dos micro e pequenos empresários, além dos empreendedores individuais destas três importantes cidades do Sul do Estado. Diretores de Laguna, Imbituba e Gravatal não compareceram.
O principal motivo da reunião foi à entrega do Manifesto, um documento que baliza as ações e posicionamentos de empreendedores, empresas e associações vinculadas ao Sistema Fampesc. Este também aborda sobre a Jornada Fampesc Simples Trabalhista, que visitou 21 AMPEs em todo o Estado e com a contribuição de 600 representantes das MPEs, que apontaram suas principais demandas.
"Nós, micros e pequenos empresários, além dos empreendedores individuais, precisamos e muito do apoio das lideranças que nos representam lá no Congresso Nacional, pois acreditamos que com as portas abertas em Brasília e, também em Florianópolis, nossas solicitações ao menos possam ser discutidas. Somente no sul catarinense são cerca de 30 mil pessoas que se encaixam no perfil das AMPEs", fala Adriana Marquezini, presidenta da AMPE Criciúma.
Estiveram presentes no encontro da última sexta-feira, os seguintes diretores: Adriana Marquezini (presidenta da AMPE Criciúma), Emerson Teixeira (diretor de comunicação da AMPE Criciúma), Anderson Geremias (secretário da AMPE Içara), Luís Henrique Dal Molin (presidente da AMPE Tubarão), Maicon Viana (secretário da AMPE Tubarão) e Luiz de Souza, representante da Fampesc para o Sul do Estado.