You are currently viewing Começou hoje de manhã (20) a capacitação para atendimento ao público do servidor público

Começou hoje (20) de manhã a capacitação para atendimento público voltado para o servidor público oferecido pela AMUREL. Os objetivos são aprimorar habilidades que incentivem e dêem ferramentas para um ótimo atendimento ao público; mostrar aos participantes que aspectos da personalidade e comportamento como: autoestima, empatia, comunicação construtiva, saber ouvir, prestatividade e ética são fundamentais para a satisfação do público a ser atendido; deixar claro que fazer bem e o bem fazem bem. A capacitação está sendo ministrada das 8h30min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min, por Renato de Oliveira, graduado em Filosofia pela Unisul, pós-graduado em Saúde Mental pela Ulbra, especialista em Programação Neurolingüística – PNL. Renato foi diretor por 10 anos no Centro de Desenvolvimento Humano e Valorização da Vida (RS), e atualmente é diretor do Instituto de Desenvolvimento Humano. É consultor, instrutor e palestrante com 24 anos de experiência.

 

Assessoria de Imprensa – AMUREL