You are currently viewing Capacitação em Qualidades Pessoais, Motivação e o Bom Atendimento aconteceu ontem (3) e uma nova já está com inscrições abertas


Aconteceu nessa quinta-feira a capacitação em Qualidades Pessoais, Motivação e o Bom Atendimento, evento que a AMUREL ofereceu, ministrada pelo professor Renato de Oliveira. A capacitação aconteceu no Clube 29, em Tubarão. Renato de Oliveira é graduado em Filosofia pela Unisul, pós-graduado "Lato sensu" em Saúde Mental pela Universidade Luterana do Brasil – Ulbra, especialista em Programação Neurolingüística – PNL. Renato também foi diretor por 10 anos no Centro de Desenvolvimento Humano e Valorização da Vida – RS, e em razão de sua extensa experiência e currículo tem sido requisitado em diversos estados brasileiros.
Devido à grande procura pela capacitação em Qualidades Pessoais, Motivação e o Bom Atendimento, a Associação decidiu abrir inscrições para mais uma turma na mesma capacitação, contudo ainda sem data definida para acontecer. A capacitação é voltada para os servidores municipais.
Os objetivos da capacitação são motivar e aprimorar habilidades que incentivem e deem ferramentas para um ótimo atendimento ao público; mostrar aos participantes que aspectos da personalidade e comportamento como autoestima, empatia, comunicação construtiva, saber ouvir, prestatividade e ética são fundamentais para a satisfação do público a ser atendido, e que fazer o bem, faz bem.
O investimento é de R$ 120. Mais informações ligue para a AMUREL pelo 3626-5711, com Cláudia (recepcao@amurel.org.br).


Álvaro Dalmagro – Assessoria de Imprensa da AMUREL