O diretor executivo da AMUREL Celso Heidemann entregou nesta semana o projeto de recuperação estrutural da ponte sobre o Rio Pequeno, em Braço do Norte, na divisa com o município de Grão Pará, que se encontra interditada pela Defesa Civil. O projeto foi feito a partir da assessoria técnica da Associação e entregue ao vice-prefeito Charles Bianchini.
A obra prevê um investimento de aproximadamente R$ 170 mil e depois de concluída facilitará a mobilidade de moradores das localidades próximas, formadas basicamente por famílias de agricultores, que dependem da ponte para escoamento da produção, deslocamento para escolas e na busca de atendimento médico. A área total da ponte é de 162,84m².
Projeto para licitação
Em visita à Prefeitura de Braço do Norte o diretor executivo também entregou uma cópia do projeto feito com assessoria de AMUREL de ampliação do ginásio esportivo Estácio Martins, na localidade de Alto Travessão. A obra é igualmente muito aguardada pelos moradores daquela comunidade. Depois de concluído o ginásio passará a ter uma área total de 1.112 m².
Álvaro Dalmagro – Assessoria de Imprensa da AMUREL