Uma reunião no gabinete com o prefeito em exercício, Valberto Wiggers Michels, selou um prazo determinado para as colaborações de empresas e pessoas físicas para a compra das câmeras de monitoramento de trânsito e segurança.
Conforme Valberto, ficou definido que até o dia 15 de janeiro os montantes devem ser depositados para que a licitação inicie a partir do dia 20 deste mês. "Não podemos deixar que esfrie. Pessoas já colaboraram e cobrarão a instalação das câmeras. Precisamos dar agilidade", comenta.
Valberto destacou ainda a parceira entre a Polícia Civil (PC) e Polícia Militar. "Estão fazendo um grande trabalho juntos. Recebi informações que nenhum arrombamento foi registrado no revellion, resultado deste trabalho em conjunto".
Participaram da reunião o investigador da Polícia Civil, Alexandre Martimiano, os militares tenente coronel Silvio Ricardo Alves e o aspirante Ivan, o presidente do Conseg, Bruno Heidemann, o secretário de Administração Edenilson Niehues, e o responsável pelo Departamento de Compras, Moisés Avelino Nazário.



Assessoria de Imprensa/Publimarketing