O Capivari Futsal divulgou nesta terça-feira (25), a lista de profissionais já contratados para a temporada de 2011. Além do goleiro Nilton, de Quedas do Iguaçu, outros três jogadores defenderão a equipe capivariense.

O fixo Cris, ex-Moitas, o ala Patrick (Belo), ex-Siderópolis, e o pivô Thiaguinho, ex-Florianópolis, também foram incorporados ao time. De acordo com o técnico Joarez Júnior, o Juninho, nos próximos dias a equipe receberá mais reforços para disputar as competições dessa temporada.

Para ele, muitos atletas que jogaram em 2010 desempenharam um bom trabalho. Dessa forma, boa parte dos jogadores foi mantida. "Vários atletas fizeram uma excelente temporada no ano passado. Além disso, já estão acostumados com o nosso estilo de jogo. Então, com as renovações de Paquito (ala direita), Vandré (defesa), Juninho (ala esquerdo), Joãozinho (ala direita), Zilton (goleiro) e Tainha (goleiro) e, também, com as novas contratações, pretendemos deixar um marco na história do esporte em Capivari de Baixo, em especial no futsal", enfatiza o técnico.

A reapresentação do time acontece no dia 14 de fevereiro, por isso, os dirigentes e toda a comissão técnica trabalham em ritmo acelerado para finalizar o processo de contratação. O próximo passo é deixar o time de futsal de Capivari pronto para disputar a Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal, os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), e a Copa Santa Catarina.

Com um projeto iniciado em janeiro de 2009, a equipe capivariense vem atingindo o objetivo e, nessa caminhada de grande sucesso, vem mostrando que Capivari de Baixo, também, pode passar a respirar o futsal.

Segundo o prefeito Luiz Carlos Brunel Alves, a administração municipal continuará apoiando este projeto. "Para auxiliar ainda mais esse time, que vem trazendo excelentes resultados para o município, o novo ginásio de esportes, com espaço para 2.500 expectadores, vai ser inaugurado no dia 15 de março, dentro do calendário de comemorações do aniversário de 19 anos da cidade, e, finalmente, o Capivari Futsal terá sua própria casa", comemora.


Secretaria de Comunicação Social | Secom