Um ato de vandalismo prejudicou o trabalho de recapeamento asfáltico realizado pela prefeitura na rua Manaus, na Vila Moema.
Na madrugada deste sábado (05), vândalos ligaram uma máquina cavadeira pertencente à empreiteira responsável pela obra, e que estava estacionada quase em frente ao terreno do antigo aeroporto. Eles tentaram manobrar o equipamento e acabaram estragando parte da capa asfáltica feita na última sexta-feira (04)
A máquina, que é usada para espalhar o asfalto, também ficou danificada e teve de ser consertado no sábado pela manhã.
Mesmo assim a obra não parou. Durante a manhã deste sábado foi realizada a limpeza do trecho ainda não recapeado da rua Manaus e da rua Uruguai. Esta última faz a ligação entre a Manaus e a avenida Marcolino Martins Cabral e também será recapeada pela prefeitura.
As duas obras integram o mutirão de pavimentação e recuperação asfáltica lançado pelo prefeito Manoel Bertoncini no final de janeiro. No pacote estão incluídas 13 ruas da região Central, do Revoredo, Humaitá de Cima e do KM 60. O prefeito promete surpreender a população, ainda neste semestre, com obras de pavimentação e drenagem na periferia em locais onde vivem principalmente famílias de baixa renda.
FONTE: Secom/PMT