A delegação da ACESC/Capivari Futsal embarca neste sábado (23), às 9 horas, para Ituporanga, onde enfrenta o Moitas/Avaí, com o objetivo de vencer fora de casa e manter-se na liderança. A partida acontece na Arena Cebolão, a partir das 17 horas.
Após vencer o Ibirama, no último dia 16, o time está animado, já que lideram a chave A, da primeira fase, da Divisão Especial do Catarinense de Futsal, com 1 vitória e 1 empate, somando 4 pontos. Em preparação para mais um confronto, a ACESC/Capivari Futsal, intensifica nesta quinta-feira (21) e sexta (22), os treinos físicos, técnicos e táticos, na parte da manhã e da tarde, visando voltar para casa com resultados positivos.
"A ideia é ir para Ituporanga em busca de mais três pontos. Temos consciência que vamos enfrentar um adversário difícil, mas podemos voltar com ótimos resultados", afirma o técnico Joarez de Souza Júnior (Juninho).
Segundo Juninho, o time está voltando a errar na defesa. "Para evitar que este erro não prejudique a equipe, durante os treinos, estamos parando as atividades algumas vezes, para corrigir o posicionamento e a movimentação da equipe. Acredito que estamos no caminho certo. Porém, o foco é sempre crescer ainda mais", completa.
Um outro ponto que preocupa o técnico Juninho, na partida deste sábado, é não poder contar com todos os jogadores. Vandré foi expulso na partida contra Ibirama. Já os atletas Bruno e Paquito, não poderão jogar, por motivo de contusão.
O próximo compromisso da Acesc/Capivari Futsal é dia 30 Abril (sábado), contra a equipe A. D. Jaraguá/FME, novamente fora de casa. A partida será realizada na arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, às 20h30.
A Máquina do Sul, como é conhecido por torcedores, só volta a jogar no recém inaugurado Ginásio Poliesportivo Municipal Juan Manuel dos Santos, dia 07 de maio, quando enfrenta a equipe A. D. Hering.
—
Secretaria de Comunicação Social | Secom