A equipe capivariense realizou na manhã de hoje (13) mais um treino tático, visando a partida válida pela 6ª rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal, contra a equipe FME/Rio do Sul, neste sábado (14), a partir das 20h30, no Ginásio Poliesportivo Municipal Juan Manoel dos Santos, com entrada gratuita.
O técnico Joarez de Souza Júnior (Juninho) terá para a partida de amanhã o desfalque do goleiro Tainha, um dos grandes destaques da equipe. O atleta está com uma luxação no dedão do pé esquerdo e deve ficar fora do time por cerca de 20 dias.
Na última partida, o ACESC/Capivari Futsal empatou sua terceira partida pelo estadual, contra a equipe do A. D. Hering, de Jaraguá do Sul, pelo placar de 3 a 3. Os capivarienses somam seis pontos em cinco jogos na competição.
Juninho ressalta que altos e baixos no início na competição fazem parte do trabalho. "Precisamos de tempo para trabalhar, é uma competição de cinco meses. No ano passado tivemos quatro derrotas consecutivas e mesmo assim nos classificamos para a fase final. Temos que dar continuidade ao trabalho", explica o treinador.
Na última terça-feira (10), a equipe, que representa o Benfica no campeonato de futsal de Imbituba, venceu o time Raiz de Cinco pelo placar de 6 a 1, assegurando sua vaga para a grande final, que será disputada nos dias 20 e 28 de maio. O adversário dos capivarienses sai do jogo entre Futsal GC e Nova Brasília, que disputam a segunda partida pela semifinal na noite de hoje (13).
Às 18h30, antes do jogo dos capivarienses pela Divisão Especial do Estadual, terá uma partida preliminar da categoria sub-17, entre Capivari de Baixo e o Benfica de Imbituba. Lembrando que a entrada é franca.
—
Secretaria de Comunicação Social | Secom