Em 6° na classificação do turno, da divisão especial do Campeonato Catarinense de Futsal 2011, com seis pontos, em 18 disputados, só a vitória interessa à ACESC/Capivari Futsal, na noite deste domingo. Às 20h30, no Ginásio XIX de Novembro, na cidade de Siderópolis, o time capivariense enfrenta a equipe Siderópolis/UNESC.

 

Para tentar evitar um novo tropeço e recuperar a equipe, o técnico da ACESC/Capivari Futsal, Juarez de Souza Júnior (Juninho), aposta na força do elenco e no trabalho de motivação dos atletas. Fatores esses, que ele considera importante para dar confiança.

 

Mas, Juninho destaca que o trabalho fundamental é dentro da quadra, organizar a equipe taticamente e a disposição dos jogadores de cumprir essa atividade. "Na última disputa, jogamos abaixo da expectativa, tanto nas finalizações quanto na defesa. Porém, acredito que, com a reunião que tivemos essa semana, entre a diretoria e jogadores, além dos treinos, obtivemos resultados favoráveis para a equipe. Isso será essencial para o time buscar reação no jogo contra Siderópolis", declara.


Mas um desfalque continua atormentando. O goleiro Tainha está com uma luxação no dedão do pé esquerdo e fica fora de mais esta partida. Mas, o time volta a contar com o atleta Pakito. Recuperado de uma contusão, o fixo/ala conseguiu ter uma sequência de trabalho nos últimos dias.

 

Neste jogo contra o Siderópolis/UNESC, a ACESC/Capivari Futsal encerra sua participação no turno. Na próxima semana, a equipe começa a disputar o returno.



Secretaria de Comunicação Social | Secom
Capivari de Baixo SC