Confira a programação:
13/07/2012 – SEXTA FEIRA
· 14h – Hasteamento das Bandeiras, Hino Nacional e Hino de Grão Pará com a participação das escolas, entidades e comunidade (em frente da Prefeitura Municipal)
· 14h – Feira Municipal da Agricultura Familiar, distribuição de mudas nativas e frutíferas junto da Casa Grão-Pará na Praça Anésio Faust.
16/07/2012 – SEGUNDA-FEIRA
· 13h – Posse do(a) Prefeito(a) Mirim (Gabinete Municipal)
17/07/2012- TERÇA FEIRA
· 13h – Baile Regional da Melhor Idade (Salão Paroquial)
· 20h – Entrega de Certificados de Dispensa do Serviço Militar com a presença dos pais, convidados e comunidade (Ginásio Pedro Ivo F. de Campos)
18/07/2012 – QUARTA FEIRA
· 14h – Tarde infantil (Praça da Matriz e/ou Ginásio Municipal)
19/07/2012 – QUINTA FEIRA
13h – Ação Saúde e Cidadania Junto da Academia ao Ar Livre na Praça Anésio Faust. (Exames de pressão e diabetes, pesagem, instruções para uso adequado dos exercícios na academia, corte de cabelo e outros serviços)
20h – Sopão Dancante e Desfile de Modas da Escola Municipal Professor Gregório Wessler no Salão Paroquial
20/07/2012 – SEXTA FEIRA (feriado municipal)
8h às 17h Bazar beneficente da APAE (Roupas, brinquedos eletrônicos, perfumarias e outros produtos proveniente da Receita Federal (tudo entre R$ 2,00 a R$ 700,00 na APAE)
19:30h – III FESTIVAL CULTURAL, com escolas e entidades do município, grupos de dança da região e a participação do GRUPO DE DANÇAS MILLENIUM DE ITAJAI (Ginásio Municipal sendo o ingresso = um brinquedo novo ou seminovo)
21/07/2012 – SÁBADO
7h – 1ª Cavalgada Colônia Imperial e Mateada na Praça da Matriz (9h benção dos cavaleiros, cavalgada pela cidade e trilhas e almoço para os cavaleiros no Salão Paroquial)
8h às 17h – Bazar beneficente da APAE (Roupas, brinquedos eletrônicos, perfumarias e outros produtos proveniente da Receita Federal (tudo entre R$ 2,00 a R$ 700,00 na APAE)
14h – Encontro Regional de Corais (Igreja Matriz)
22/07/2012 – DOMINGO
15:30h – Culto Ecumênico no Ginásio Municipal (Participação de todas as igrejas do Município)
Fonte: PMGP