A atleta de voleibol Débora Lembech Hobold de São Ludgero, 17 anos, foi convocada pela segunda vez para integrar a Seleção Catarinense de Voleibol.
Ela disputará o Brasileiro de Seleções pela equipe estadual Juvenil (até 19 anos), que será realizado de 18 a 24 de outubro em Alagoas. Débora iniciou no voleibol através da Escolinha da CME de São Ludgero com 8 anos e bem cedo, com 12 anos, era evidência pelo potencial ao defender a camisa de São Ludgero em competição estadual. Ao completar 16 anos passou a jogar por Criciúma e no início deste ano vestiu a camisa de Blumenau onde joga pela equipe Infanto-Juvenil, Juvenil e fará parte da equipe Adulta que disputará os Jogos Abertos de Santa Catarina.
O professor Amarildo Gomes ao falar da atleta diz que ela sempre foi muito guerreira, esforçada, gosta de jogar e as conquistas são merecidas. "Débora sempre buscou a perfeição e levou muito a sério os treinos. As convocações são resultado de seu empenho", declara. Em 2013 Débora foi convocada e integrou a Seleção Catarinense Infanto-Juvenil (até 17 anos).
Conheça alguns momentos importantes da carreira de Débora:
– Aos 8 anos iniciou os treinos de voleibol com o professor Amarildo Gomes na Escolinha Municipal de São Ludgero;
– Aos 12 anos foi escolhida a melhor jogadora Iniciante da Liga Voleibol de Santa Catarina, jogando por São Ludgero;
– Aos 13 anos foi destaque no Pré-Mirim da Liga Voleibol de Santa Catarina, jogando por São Ludgero;
– Aos 14 anos foi destaque Mirim da Liga Voleibol de Santa Catarina, jogando por São Ludgero;
– Aos 15 anos foi destaque Infantil da Liga Voleibol de Santa Catarina, jogando por São Ludgero;
– Em 2012 conquistou o terceiro lugar na Olimpíada Estudantil de Santa Catarina jogando por Criciúma;
– Em 2013 foi convocada para integrar a Seleção Catarinense de Voleibol Infanto-Juvenil (até 17 anos), sendo atleta de Criciúma;
– E, em 2014, foi convocada para integrar a Seleção Catarinense de Voleibol Juvenil (até 19 anos), sendo atleta de Blumenau.