Devido à grande procura em edições anteriores a AMUREL para este ano mais uma vez a oferta da capacitação em qualidades pessoais, motivação e o bom atendimento, conduzida pelo professor e estudioso Renato de Oliveira. Renato tem ministrado cursos e capacitação em todo o Brasil em diversas áreas de conhecimento. Ele é graduado em Filosofia, pós-graduado em Saúde Mental, Especialista em Programação Neurolingüística – PNL, foi diretor por 10 anos no Centro de Desenvolvimento Humano e Valorização da Vida – RS e atualmente é diretor do Instituto de Desenvolvimento Humano.
O objetivo da capacitação na AMUREL é motivar e aprimorar habilidades que incentivem e dão ferramentas para um ótimo atendimento ao público; mostrar aos participantes que aspectos da personalidade e comportamento como: autoestima; empatia, comunicação construtiva, saber ouvir, prestatividade e ética, são fundamentais para a satisfação do público a ser atendido.
A capacitação acontece no dia 31 de março, no auditório da AMUREL, das 8h3min às 17h3min, com intervalo para almoço, é voltada apenas para servidores dos municípios associados e o investimento é de R$ 130.
Você pode conferir a programação ou se inscrever através do portal da Associação ou diretamente no link
http://amurel.org.br/agenda/index/detalhes-item/codMapaItem/41790/codAgenda/320/codItem/23936
Álvaro Dalmagro – Assessoria de Comunicação da AMUREL