You are currently viewing Recursos Humanos: AMUREL e Egem oferecem curso sobre temas polêmicos e a modernização estatutária

A Associação de Municípios da Região de Laguna – AMUREL e a Escola de Gestão Pública – Egem, em mais uma parceria visando capacitar servidores dos municípios associados oferecem no mês de setembro o curso Recursos Humanos: temas polêmicos e a modernização estatutária. O objetivo é proporcionar a discussão de pontos polêmicos sobre a gestão de recursos humanos e a compreensão lógica do regime jurídico do servidor público, a partir das inovações produzidas pela Emenda Constitucional 19, de 1998, com a identificação dos pontos de atualização do Estatuto e de modernização de práticas na área de recursos humanos, aplicada ao setor público.

O público-alvo é amplo: prefeitos, vice-prefeitos, secretários de governo, em especial de administração, diretores da área de recursos humanos, chefes da área de pessoal, servidores do núcleo de recursos humanos, servidores da área previdenciária, servidores do poder executivo com atuação relacionada ao Estatuto, vereadores, diretores de câmaras da área de pessoal, servidores das câmaras municipais com atuação relacionada com o Estatuto, servidores que atuam no Regime Próprio de Previdência e demais interessados.

O evento será no dia 18 de setembro, das 08h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min. O investimento é de R$ 200 para servidores de municípios filiados à FECAM e R$ 300 para os demais participantes. Para mais informações contate a AMUREL (048) 3626-5711, com Juliana (eventos@amurel.org.br).

Ministrante

O ministrante do curso é André Leandro Barbi de Souza, advogado, professor com Especialização em Direito Político, sócio-fundador e diretor do Igam, revisor da revista legislativa da Assembleia Legislativa do RS, autor de artigos técnicos e do livro A Lei, seu Processo de Elaboração e a Democracia.

 

Álvaro Dalmagro – Assessoria de Comunicação da AMUREL