Em razão da troca de gestores municipais nos municípios brasileiros, a Amurel informa às pessoas designadas a gerenciar os sistemas eletrônicos dos municípios associados que as mesmas devem solicitar sua senha junto à Amurel. As pessoas que eram responsáveis pelo gerenciamento de sistemas até dia 31 de dezembro de 2016 e que vão continuar com a mesma incumbência na atual administração também devem adquirir uma nova senha.
Os formulários para solicitação das senhas podem ser baixados no portal da Amurel, em Departamentos, Tecnologia da Informação. Quaisquer dúvidas podem ser tiradas pelo 3626-5711, com Everson Guimarães (everson@amurel.org.br) ou Álvaro Dalmagro (imprensa@amurel.org.br). Os sistemas que necessitam de senhas são:
Sisrural Web/ Nota Fiscal de Produtor;
Portal Municipal;
Publicação de Leis Municipais;
Portal Municipal de Turismo;
Portal de Acesso à Informação;
Calendário de Gestão;
Provedor de e-mail;
Sistema de Acompanhamento de Programas e Editais-Sape.
Álvaro Dalmagro – Assessoria de Comunicação da Amurel