You are currently viewing 17ª edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal será em Capivari de Baixo

O Tribunal de Contas de Santa Catarina em parceria com a Amurel realiza no próximo dia 21 de julho a 17ª edição regional do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, evento de educação corporativa, que objetiva capacitar aproximadamente 4.000 agentes públicos.

A ação educacional foi dividida em 12 etapas regionais para garantir a maior participação dos municípios do Estado de Santa Catarina, concretizando a política de interiorização adotada pelo TCE/SC, e na região da Amurel o evento será mais uma vez em Capivari de Baixo, na Fucap.

O evento, coordenado pelo Instituto de Contas do TCE/SC, decorre da parceria com as Associações de Municípios e conta com o apoio da Federação Catarinense de Municípios e da União dos Vereadores do Estado de Santa Catarina.

Serão ofertadas três oficinas técnicas comandadas pelos instrutores do TCE/SC, com os seguintes eixos temáticos:

1)   licitações e contratos;

2)   atos de pessoal;

3)   contabilidade e controle interno.

Os instrutores produziram artigos técnicos, que servem como material didático, cuja consulta estará disponível em meio digital.

O XVII Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal é resultado do esforço conjunto de todas as áreas do TCE/SC e instituições parceiras. Constitui um espaço educativo, propício para o diálogo e para compartilhar conhecimentos, com os quais a Corte de Contas catarinense se aproxima de seus jurisdicionados exercitando a sua missão institucional de orientá-los no sentido do aprimoramento da gestão dos recursos públicos, o que contribui para a efetiva prestação dos serviços públicos de qualidade.

As inscrições podem ser feitas no portal da Amurel (www.amurel.org.br).

Mais informações no e-mail: apoioicon@tce.sc.gov.br ou o telefone (48) 3221-3834 e (48) 3221-3890.

 A avaliação de satisfação e o certificado de participação serão encaminhados para o  e-mail cadastrado na inscrição.

 Álvaro Dalmagro – Assessoria de Comunicação