O COSIP AMUREL, são ferramentas oferecidas com o objetivo de gerenciar todos os processos envolvendo a gestão de iluminação pública. Sistemas intuitivos e facilitam enormemente o cotidiano dos colaboradores de prefeituras, equipes externas (terceirizadas) e o próprio consumidor.

Como funciona o sistema?

Sistema está dividido em :

– COSIP-WEB, sistema acessado via navegador, na qual compreendem os seguintes funções:

* Abertura de chamado, acesso do consumidor(contribuinte da cosip) sem necessidade de senha ou cadastro, afim de realziar os chamados indicando o problema, localização e foto, consumidor recebe via e-mail, protocolo de acesso para acompanhar o andamento de seu atendimento pela prefeitura, navegação responsiva;

* Consulta de protocolos, acesso sem senha, ou cadastro;

* Principal, tela contendo dashboard, painel gerencial para controle do gestor;

* Lista de solicitações, tela de trabalho acessada pela prefeitura, e terceirizada, para efetuar os registros nos atendimentos

* Controle de estoque, controla todo o estoque da prefeitura e da terceirizada, por cada atendimento, com protocolo entrega de produtos a terceira;

* Cadastro de fornecedores, registro dos fornecedores da prefeitura, para iluminação publica;

* Licitação, registra as iinformações da licitação efetuada pela prefeitura;

* Problemas, prefeitura pode registrar a sua lista propria de problemas;

* Registro de consessionarias, e integração com o recebimento da COSIP;

* Controle de atendimento, por equipes de cada terceirizada;

* Gerencimento e liberações de acessos restritos ao APP(aplicativo celular), para gerenciamento dos atendimentos;

* Exporta os dados de atendimentos(CSV, XLS), para geração de relatorios personalizados;

* Filtro de atendimentos, para ajuste de atendimentos;

* Apontamento de horas trabalhadas;

* Abertura de chamada via telefone e presencial;

* Indicação de horas trabalhadas por atendimento;

*registro de historico de alterações, por cada usuario;

 

– COSIP-APP, sistema acessado via celular, na qual compreendem os seguintes funções:

* Registro de atendimento pelo consumidor, aplicativo captura posição geografica, registra a foto, problema.

* Possivél registro, sem sinal de internet;

* Consulta de registro de protocolos enviados, e mostra historico de solicitações;

* Acesso com Login e Senha para terceirizada efetuar os atendimentos;

* Acesso com Login e Senha para prefeitura encaminhar atendimento e gerenciar os trabalhos;

 

No ato de implantação em sua prefeitura,  disponibilizamos um link (site), para acesso ao sistema de gerenciamento que cada colaborador que esteja diretamente envolvido com a COSIP receberá um login e senha, permitindo o seu acesso.

Para sua prefeitura se habilitar de forma gratuita sem custo adicional, o associado deve encaminhar o termo de adesão assinado pelo prefeito para o e-mail administracao@amurel.org.br 

 

Link de acesso para efetuar as solicitações via WEB ( computador e celular )

http://novocosip.amurel.org.br:81

Link de acesso para efetuar as solicitações via APP

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Cosip.Amurel

Link de acesso para efetuar atendimento por parte da terceirizada via APP , mediante codigo de liberação

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Cosip.Amurel

Link Gerenciamento para prefeitura

http://novocosip.amurel.org.br

Link dashboard( em fase de testes)

 

 

Arquivos