COSIP web
O COSIP AMUREL, são ferramentas oferecidas com o objetivo de gerenciar todos os processos envolvendo a gestão de iluminação pública. Sistemas intuitivos e facilitam enormemente o cotidiano dos colaboradores de prefeituras, equipes externas (terceirizadas) e o próprio consumidor.
Como funciona o sistema?
Sistema está dividido em :
– COSIP-WEB, sistema acessado via navegador, na qual compreendem os seguintes funções:
* Abertura de chamado, acesso do consumidor(contribuinte da cosip) sem necessidade de senha ou cadastro, afim de realziar os chamados indicando o problema, localização e foto, consumidor recebe via e-mail, protocolo de acesso para acompanhar o andamento de seu atendimento pela prefeitura, navegação responsiva;
* Consulta de protocolos, acesso sem senha, ou cadastro;
* Principal, tela contendo dashboard, painel gerencial para controle do gestor;
* Lista de solicitações, tela de trabalho acessada pela prefeitura, e terceirizada, para efetuar os registros nos atendimentos
* Controle de estoque, controla todo o estoque da prefeitura e da terceirizada, por cada atendimento, com protocolo entrega de produtos a terceira;
* Cadastro de fornecedores, registro dos fornecedores da prefeitura, para iluminação publica;
* Licitação, registra as iinformações da licitação efetuada pela prefeitura;
* Problemas, prefeitura pode registrar a sua lista propria de problemas;
* Registro de consessionarias, e integração com o recebimento da COSIP;
* Controle de atendimento, por equipes de cada terceirizada;
* Gerencimento e liberações de acessos restritos ao APP(aplicativo celular), para gerenciamento dos atendimentos;
* Exporta os dados de atendimentos(CSV, XLS), para geração de relatorios personalizados;
* Filtro de atendimentos, para ajuste de atendimentos;
* Apontamento de horas trabalhadas;
* Abertura de chamada via telefone e presencial;
* Indicação de horas trabalhadas por atendimento;
*registro de historico de alterações, por cada usuario;
– COSIP-APP, sistema acessado via celular, na qual compreendem os seguintes funções:
* Registro de atendimento pelo consumidor, aplicativo captura posição geografica, registra a foto, problema.
* Possivél registro, sem sinal de internet;
* Consulta de registro de protocolos enviados, e mostra historico de solicitações;
* Acesso com Login e Senha para terceirizada efetuar os atendimentos;
* Acesso com Login e Senha para prefeitura encaminhar atendimento e gerenciar os trabalhos;
No ato de implantação em sua prefeitura, disponibilizamos um link (site), para acesso ao sistema de gerenciamento que cada colaborador que esteja diretamente envolvido com a COSIP receberá um login e senha, permitindo o seu acesso.
Para sua prefeitura se habilitar de forma gratuita sem custo adicional, o associado deve encaminhar o termo de adesão assinado pelo prefeito para o e-mail administracao@amurel.org.br
Link de acesso para efetuar as solicitações via WEB ( computador e celular )
http://novocosip.amurel.org.br:81
Link de acesso para efetuar as solicitações via APP
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Cosip.Amurel
Link de acesso para efetuar atendimento por parte da terceirizada via APP , mediante codigo de liberação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Cosip.Amurel
Link Gerenciamento para prefeitura
http://novocosip.amurel.org.br
Link dashboard( em fase de testes)
- Tecnologia da Informação
- Portais Municipais Integrados
- Portal de Acesso à Informação
- Portais Municipais de Turismo
- Serviço de e-mail
- Group-Office - Apoio a gestão
- Suporte
- Colaboradores-AMUREL
- COSIP
- LGPD
- Alteração de senhas - atualização sistemas
- Cursos CGU - PROFOCO
- EscolaVirtual.gov.br
- Sistemas CIGA
Arquivos